domingo, 8 de maio de 2011

Sinto-me bem!

E hoje mais um bom dia! :) Sim, porque agora com o desafio "Um Dia de Cada Vez" todos os dias são dias para celebrar o facto de estar a cumprir tudo direitinho, não pode ser só chorar quando faço asneiras: tenho de festejar quando cumpro os meus objectivos!
Em relação à alimentação dia foi assim:

Pequeno-Almoço: chá "peso ideal" + 2 fatias de pão pequenas com queijo fresco de barrar
Meio-Manhã: Chá (porque estava com frio!) + 2 bolachas integrais + 1 laranja
Almoço: Massa cozida com soja e lentilhas (esqueci-me das sementes) + 1 tomate + gelatina
Lanche: 1 iogurte liquido magro + 2 tostas integrais
Jantar: Sopa + gelatina
Ceia: daqui a pouco vou fazer chá

Caminhada: 20min depois de almoço + 20min ao fim da tarde + 35min depois de jantar

Hoje não houve muito passeio porque de manhã estive a estudar e adiantar coisas para a faculdade - parece que também neste campo estou a reorganizar-me como deve ser, o que é óptimo! De tarde, fui ter com o namorado, mas ele está meio adoentado e tinha-se deitado tarde e então esteve praticamente sempre a dormir e eu, apesar de não me apetecer muito, estive a ver televisão, um filmezinho, aproveitei e relaxei um pouco. Então, aproveitei depois de jantar, para tirar a cabeça dos estudos um pouco ir dar uma volta - fui sozinha porque o namorado foi ver o porto...Mas soube bem, só não quero também forçar muito a perna. Estou mortinha por ter dinheiro para me inscrever na natação para tratar disto e, pelo menos, não ter estas dores que aparecem de repente, mesmo só a andar. Acho que este tempo sempre a mudar não ajuda.
Pois bem, o meu dia foi assim. Agora vou estudar mais um pouco e deitar-me cedinho, porque amanhã é caminhada logo cedo para ir até à universidade!
Sinto-me bem! :D

2 comentários: