terça-feira, 31 de maio de 2011

Início

Hoje tirando a parte negativa do pequeno almoço correu tudo bem. Nem vou falar do pequeno-almoço foi grande, excessivo, de má qualidade e ponto final. Mais vale por para trás das costas do que ficar a pensar nisso. 
Portanto, passei o resto do dia a chá (laxante), tem dado resultado nestes últimos dias muito bem, hoje ainda não teve efeito. 
Ao jantar foi a minha sopinha passada e só isso! Fiz à hora do almoço os tais exercícios e hoje devo ter andado cerca de 40min a pé. 
Estes dias têm sido chatos e vão ser assim até dia 9, por causa dos exames. Passo os dias e algumas horas noite dentro em maratona de estudo, enquanto podia estar na praia durante o dia, a passear e a sair à noite. 
Mas já disse ao namorado:
"A partir de dia 9 só quero muitas caminhadas, voleibol no parque da cidade, comida boa, muita água, praia, a tua companhia e os meus amigos!" 
e também já falei com a minha amiga das caminhadas :) que quando acabarem os exames e para voltarmos à rotina!

Gostei do dia, tirando o incidente do pequeno-almoço. Mas estou ansiosa pelo dia de amanhã, para finalmente conseguir ter um dia sem compulsões que bem preciso...
Agora vou voltar para o meu estudo, provavelmente até às 2h da manhã.
Obrigado pelo apoio!

7 comentários:

  1. Eu percebo.te, alturas de estudo e exames são atípicas em tudo :x è uma verdadeira batalha.. mas força nisso! Depois dos exames vingas-te e fazes tudo o que não podes fazer agora :) Beijo

    ResponderEliminar
  2. boa noite!

    boa sorte nos estudos, tudo de bom sempre!
    um grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. aii ás vezes também exagero tanto no pequeno almoço...mas depois tento recompensar.. Mas na altura que estás de exames e isso, é natural haver mais stress e levar a uma maior ingestão de alimentos...Boa sorte :) Beijos

    ResponderEliminar
  4. Amei o seu blog e já estou seguindo você!
    Me faz uma visitinha:
    http://vanessara.blogspot.com/
    bjuss

    ResponderEliminar
  5. Olá Ni, qual é o chá laxante que usas? Beijoca e FORÇAAAA

    ResponderEliminar
  6. oi
    boa sorte nos exames e continua firme =)
    bjs

    ResponderEliminar
  7. tou atenta,a partir de dia 9 podes dzr ADEUS,sim com letra grande, à má vida...tens de acabar com isso de uma vez por tdas e só tu podes pôr o ponto final...eu só dou uma ajudinhaaa...hmmm as restriçoes n t vao levar a lado nnhm acredita...falo por mim
    podes reduzir,mas comer na mm um bocadinho de tdo...fazes as 6 refeiçoes e páras por aí...SAI DE CASA ,PF!!

    ResponderEliminar