domingo, 29 de maio de 2011

Ontem fracassei e hoje de manhã também um pouco mas não posso desistir. 
É importante para mim que esta semana corra bem e portanto vou tentar não fazer como das outras vezes em queque fracassei e baixei os braços. Ok, correu mal e ponto final. Hoje tento que seja tudo muito, muito light. Amanhã vou à médica (estou com medo, cada vez mais), a tarde tenho exame de Perturbações do Comportamento Alimentar (ahahah que ironia), ao final da tarde devo ir fazer vigília na C.M.Porto contra a proibição de dar comida aos animais de rua e tenho que me concentrar o resto da semana para o exame e os trabalhos a entregar sexta feira, dia 3.

Concentração, é tudo o que preciso!

Vou estar a chá o resto do dia (se não aguentar como sopa ao jantar) e amanhã volto a fazer como ontem - tirando a asneirinnha à noite -, ou seja, sopa ao almoço e jantar, para limpar tudinho e depois volto ao plano certinho até ao final.

Tem de ser e eu tenho de deixar de não acreditar em mim. Porque é só isso mesmo, eu deixo de acreditar em mim, acredito que não sou capaz e que vou acabar por comer e desisto e como. Mas eu tenho de acreditar em mim, se não nunca vou mudar isto.

1 comentário:

  1. bom dia!
    vc esta certissima em primeiro lugar acreditar que vc pode, que vc consegue e tudo dará certo, e um dia de cada vez e sempre!

    um grande abraço e fica com Deus!!

    ResponderEliminar