quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novo Desafio Pessoal!

Depois desta maré de tristeza, depressão e frustração, decidi acordar! Tem mesmo de ser, ainda por cima, depois de duas pessoas me terem dito que estou mais gorda ou "fortezinha" que é sempre muito simpático. Olhei para mim e pensei "Tu és muito mais do que isto e se não te sentes bem tens de luta por ti!". Tenho de fazer isto e quem quiser acompanhar-me está à vontade! :)

DESAFIO "1 DIA DE CADA VEZ"
Este desafio não tem nada de complicado, basicamente os meus objectivos são:
1. Levar as coisas um dia de cada vez.
2. Seguir o plano alimentar
3. Fazer o máximo de exercício diário, pelo menos 1h de caminhada por dia.
4. Pesar-me 1 vez por semana.
5. Chegar o mais rapidamente possível aos 56kg.
6. Ter sempre 1 momento de relaxamento diário
7. Tratar de mim (depilação, limpar a pele, pôr creme)
8. Juntar a tudo isto mais organização nas minhas tarefas e mais estudo até ao fim do semestre. 

A partir de agora sou eu que controlo. Vou seguir as dicas de uma amiga que me disse para escrever elogios num papel, fazer uma lista das coisas boas, para me dar força. Eu vou conseguir, com calminha e penso que o namorado me vai acompanhar mais um bocado - também que disseram que estão mais gordo. Não deixa de ser verdade, até porque ele dantes não tinha barriguinha nenhuma e agora tem. Já somos dois. Ele disse que íamos chegar ao final de verão fantásticos! :)

5 comentários:

  1. é isso mesmo. Um dia de cada vez, sem pressas, sem objectivos irrealistas.
    Vais ver q aos poucos, os dias vão correr cada vez melhor :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. MOSTRA Q ES FORTE!!!ARRUMA COM TODA A GENTE!!!

    ResponderEliminar
  3. FORÇA
    Passamos cá sempre, mas sempre em silêncio, até hoje :) mas....
    Estamos sempre aqui para te apoiar, nos bons momentos vamos sorrir contigo, quando chorares ajudamos-te a limpar as lágrimas...

    Força, O PODER ESTÁ DENTRO E TI

    ResponderEliminar