sábado, 28 de maio de 2011

Depois da tempestade, será que...?

Está quase na hora da nutricionista. Estou com pouca vontade de ir lá por um lado, porque foram duas semanas horríveis, acho que nem um dia consegui seguir o plano e nem sequer consegui compensar as compulsões e portanto até devo ter ultrapassado os 65,5kg :( Por outro lado, normalmente quando lá vou recarrego um pouco as energias e ganho nova força para seguir de novo tudo direitinho. E é nisto que tenho de acreditar, que vou conseguir de novo entrar nos eixos, porque se não acredito então não me vale a pena a nutricionista nem sequer pensar que um dia vou alcançar os meus objectivos. Se não acreditar, então nunca mais consigo. Eu acredito, acredito que mais cedo ou mais tarde lá chegarei. Espero que o mais cedo possível, porque já estou um bocado cansada de mim e deste ciclo vicioso em que me meti. Foi fácil perder aqueles 2kg numa semana então basta continuar nessa rotina certa, para daqui a um mês ter cerca de 8kg a menos (??Era bom, era!).
Toda a gente me tem dito que agora é que estou bem, que estou muito bonita, "um avião" como diz o meu tio. Eu forço um sorriso, não nego que por um lado me faz sentir melhor, mas por outro penso "Estão maluquinhos só pode - Eu estou gorda!". Mas sorrio e agradeço, apesar de ter em mente o meu objectivo que é voltar a estar como dantes, apesar de eles não gostarem, acharem que eu estava muito magra, feia... Enfim, como eu me sentia bem!

Bem, mas acho que isto é motivação suficiente. Pensar que dia 28 de Junho terei à volta de 59kg (dependendo de quanto peso agora)? Isso é óptimo!

Vamos lá, por favor, não desistas desta vez. Tu sabes que és capaz!

2 comentários:

  1. 8kg num mês é imenso!!! Não podes estabelecer metas irrealistas pq dps a frustação é mt maior por não as alcançares e podem levar de novo a compulsões. É normal perder 2kgs na 1ª semana, mas dps perde-se sp menos... não ligues tanto à balança mas aos dias q passam e q consegues superar esse vicio :)
    Fazes bem em continuares com a nutricionista, é uma optima ajuda em todos os caso! Dps conta como correu a consulta,
    beijinhos e mta força

    ResponderEliminar
  2. Sim, força e determinação - e se caires pelo caminho, acontece! Só tens de te levantar e continuar! Mas sim 8kg num mês é simplesmente tolo - é possível mas não de forma saudavel..e chegarias ao fim do mes para voltares a cair em compulsao e tu não queres isso. ninguem quer. Por isso vai devagarinho, sem pressas e sem recaídas chegas lá num instante. Boa sorte*

    ResponderEliminar