quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hoje vai ser rápido, porque estou cheia de trabalhos para adiantar e já são 23:45. 
O meu dia hoje foi assim:
Pequeno-almoço: 1/2 pão de 8 cereais com queijo fresco barrar + chá
Meio-Manhã: 2 bolachas integrais + maçã
Almoço: arroz com lentilhas e cenoura (um bom pratinho, não sei se foi demasiado) + 1 queijinho freco light + gelatina
Lanche: iogurte liquido magro + 2 bolachas integrais
Jantar: 2 iogurtes naturais + 2 colheres de sopa de linhaça + maça partida aos pedaços (tudo misturado, bem bom)
Ceia: de momento, beber 1 chá (emagressplus)

Caminhada: ir almoçar à avó e voltar para a faculdade (15 + 15 minutos), noite (20 minutos)

Pesei-me na minha avó e deu 63kg, a ser verdade significa que de sábado até hoje eliminei 2,5kg o que me parece um pouco irreal. Mas o meu objectivo continua a ser o mesmo: pelo menos perder 1kg esta semana e isso vou conseguir.
Ah, a minha mãe quer ir comigo à nutricionista este sábado, não sei se é bom ou mau. Decidi levá-la desta vez, nem que seja para ficar mais descansada (assim espero).

4 comentários:

  1. é normal sim,os primeiros kilos sao rapidos dps estabiliza niiiii :)

    ResponderEliminar
  2. Aconselho-te a pesares-te sempre na mesma balança para não ficares baralhada com o peso :) *

    ResponderEliminar
  3. Que gostosa tua comidinha de hoje, parabéns pelo controle!
    Beijos.

    ResponderEliminar