quarta-feira, 25 de maio de 2011

Medo.

Sinto-me como se tivesse de ressaca. O dia de hoje foi para esquecer, de novo! Odeio-me neste momento, sinto-me mesmo mal e ainda por cima a minha perna lembrou-se de me doer.
Hoje desde as 13h30 até às 18h comi de tudo o que havia na minha avó, coitadinha, dei cabo da comida dela! 

Comi cerca de 5/6 pães com azeite, 2 taças de gelado stracciatela, 1 banana com bolacha maria, sopa, 2 laranjas, 3 ou 4 chocolates kinder, 2 tira de chocolate, 4 amêndoas de chocolate, leite com café (onde molhei 2 dos pães).

Estou cheia de raiva. E ainda por cima a minha avó e as empregadas do cabeleireiro dela voltaram a falar da minha alimentação vegetariana, de como eu dantes estava feia de tão magra que andava, etc, etc.... Tretas e mais tretas que só me deixam mais frustrada e irritada com o mundo todo e comigo também!!!
Estou de novo com medo de ir à médica, medo de tantas coisas. Medo de estar a exagerar e tudo isto não ser nada (mas quando uma pessoa não se sente bem consigo própria sempre se passa alguma coisa, mesmo que não seja uma perturbação ou problema específico, pode simplesmente precisar de apoio/ajuda), medo que ela queira que eu tome antidepressivos, medo que me encaminhe para psiquiatria, onde também me passarão medicação, medo de ter de facto algum problema e ter de enfrentá-lo (sinto-me sem forças), e ter de lidar com as outras pessoas em relação a esse problema...Tenho medo que a médica não me entenda, tenho medo de lá chegar e bloquear e tenho medo de ter tanto medo que não chegue a entrar no consultório...
Medo... E agora começa a chegar a vergonha do dia da nutricionista, que é Sábado. Apetece-me não comer até lá! Ficar só a líquidos e vou tentar fazê-lo.

Vou-me embebedar de chá laxante - não me parece que seja grande coisa, quando acabar arranjo outra coisa mais eficaz, mas para já vai ter que dar!
Estou farta, cansada e chateada! De tarde dormi na minha avó, chegou a hora do voluntariado e fracassei, liguei a dizer que não ia, fui ter com o namorado e fiquei deitada na cama a ver um filme, meio a dormitar, cheia de calor, a sentir-me cheia, gorda e doente. 
Agora estou em casa, estou igual, sinto-me mal. Amanhã tenho avaliação oral e a apresentação de um projecto e sinto-me um caco. Preocupa-me a oral, mas estou sem pachorra para olhar para a matéria.
Quero um buraco para me esconder.

Vou tentar mesmo, até sábado só líquidos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário