quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nem estudar consigo, acho que vou dormir, dormir, dormir, e esperar que demore muuuuiiiiito tempo até chegar amanhã de manhã.
Já agora, alguém pode aconselhar um bom laxante? Para a próxima ao menos já saberia o que comprar.


Raiva, raiva, raiva.

6 comentários:

  1. Manasul (chá)! Foi a Caty q me recomendou e funcionou logo quando tomei

    ResponderEliminar
  2. Olá Ni, tenta ser feliz e vive um dia de cada vez sem te preocupares com o mundo...eu reparei que andas um pouco alterada, cansada com tudo, com medo ,mas relaxa...
    bjx

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Miriam, tens de relaxar mais! Toda a gente erra! Eu compreendo muito bem a compulsão, eu própria sofro disso. Ainda na semana passada tive ataques horríveis mas não podemos desistir de nós. E por favor, deixa os laxantes de lado porque não te levam a lado nenhum (experiência própria também). Bebe muita água, muito chá que logo logo ficas bem!

    ResponderEliminar
  4. Querida. O que eu aconselho e funciona. É Chá de SENE. Vende-se no supermercado, eu encontro no Continente. Naquelas prateleiras onde o chá está em sacos, sabes. Existe da Marca Diese e de outras marcas. Há em folhas e em vagas. Prefiro as vagas, mas as folhas também funcionam. Faz bem com uma boa "manada" de folhas e toma no fim do almoço. Até ao fim do dia estás "limpinha". Mas não tomes todos os dias, porque pode viciar.
    Mas concordo com os comentários anteriores, não resolve nada (falo por experiência).... mas tb por experiência tb digo que ajuda a sentir mais leve.
    Bjoka

    ResponderEliminar
  5. Mudança de endereço de blog: www.alimentacaoequilibradasempre.blogspot.com
    Vc poderia atualizar na sua lista de links?

    Abraços!

    ResponderEliminar
  6. Eu também sofro de compulsões linda, e sinceramente é um dia de cada vez! Não uses laxante, tem sempre uma garrafa de água contigo para beberes durante o dia e isso ajuda a acalmar as compulsões... Não desistas, se caires, levantas-te outra vez, e nós estamos aqui para te ajudar!

    Beijo*

    ResponderEliminar