quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caíste agora levanta-te!

Um pouco mais animada, vamos aproveitar a deixa! Entre os comentários que ajudam e este pedacinho à noite com o namorado, consegui levantar um pouco a moral... conseguiu por-me a rir e esquecer por momentos a tristeza em que tenho estado mergulhada nestes dias!

Esqueci-me de dizer que hoje ainda dei umas caminhadas: logo de manhãzinha (10min), almoço (15min), final de tarde (15/20min), noite (15/20min). E cheguei a casa e fiz 3 tipos de abdominais, e 3x agachamentos e 3x 10 flexões (com joelhos, porque a boa forma já se foi há uns tempos! :S)
Amanhã de manhã cedinho vou para a faculdade a pé, tenho de estar lá às 8h30 e demoro cerca de hora e meia a lá chegar, indo a pé. Vou tentar deitar-me o mais cedo possível, mas está difícil, por causa dos trabalhos.

Sim, é mais uma vez que digo que vou recomeçar e digo-o sem vergonha desta vez. 
Enquanto tiver forças para recomeçar sempre a cada vez que falho é bom sinal.
Não sou pessoa de desistir de objectivos
Quando tenho bem presente aquilo que quero luto e luto até ao fim, e normalmente nestas coisas consigo. Portanto sei que estou só a meio do caminho para chegar a este objectivo; posso apanhar algum transito até lá, mas vou chegar!

Principalmente estes primeiros dias de "ressaca" vão custar, mas não me matam e, a partir do fim-de-semana, tudo ficará mais fácil e seguirei direitinho o plano da nutricionista. Só não sei se sigo o da primeira ou da segunda semana, uma vez que a primeira semana já foi para o ar... Se calhar sigo o da primeira semana, ela disse que era um bocadinho mais "chatinho", ou seja, mais levezinho, portanto, vou-me agarrar a esse para compensar!

Força! Força! Força! :D

7 comentários:

  1. Amore,sempre que isso me acontece,levanto a cabeca e continuo
    Nao é facil,mas é necessario
    essa frase Não sou pessoa de desistir de objectivos. é forte..
    Parabens,continue nessa determinacao
    Conte comigo
    Bj

    ResponderEliminar
  2. peso o mesmo que tu e o meu objectivo é o mesmo que tu..voltar aos 56....um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. FORÇAAAAAAAAA

    Vais conseguir

    O pior, o que mais custa, é levantar depois de uma queda e tu consegues isso...
    Muitos agarram-se a isso como uma "desculpa" para parar.....
    e eu admiro muito a tua força para erguer depois das quedas.....

    Força....Força.... Força.....

    TU CONSEGUES

    Boa noite

    ronrons ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito bem :)
    Não desistas de ti linda!! Força
    bjs

    ResponderEliminar
  5. oi
    estou te seguindo
    força que vais conseguir
    bjs

    ResponderEliminar