segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz

Hoje o dia começou com uma bela caminhada para a faculdade com boa companhia e um dia fantástico - sim, de manhã, nem vento fazia! A alimentação foi certinha e senti-me muito bem e sem fome, só sentia fome quando se aproximava a hora de comer, o que é normal! De tarde, tive uma visita ao H.Conde Ferreira e, portanto, não parei de um lado para o outro a conhecer os cantos àquilo. O que foi bom, porque praticamente andei 2 horas de um lado para o outro e fiquei a saber imensa coisa - aquilo é enorme!
Então, o meu dia foi assim:

Pequeno-almoço: Chá + 2 bolachas com queijo fresco de barrar
Meio-Manha: 1 maçã + 2 bolachas
Almoço: massa com lentilhas, cenoura, soja e sementes + gelatina
Lanche: 1 pãozinho com queijo fresco de barrar + 1 iogurte liquido magro
Jantar: Sopa (mas não a minha!)
Ceia: Chá

Caminhada: manhã (1h30), tarde (2h) e noite (cerca de 20min)

Acho que foi de novo um dia muito bom e sinto-me muito bem, parece que começa tudo a recompor-se. Até já tenho o meu menu de amanha prontinho:
Pequeno-almoço: 1 pão 8 cereais com/sem queijinho fresco de barrar + chá
Meio-Manhã: maçã + 2 bolachas integrais
Almoço: ovo cozido + arroz com cenoura e lentilhas + gelatina
Lanche1: 1/2 liquido magro + 1 bolacha integral
Lanche2: 1/2 liquido magro + 1 bolacha integral
Jantar: Minha sopa + gelatina
Ceia: Chá

Siga! :)

6 comentários:

  1. LIKEEE LIKEE :) 4º DIAAA E PIMBA VAIS CHEGAR LÁ!!!LEMBRA-TE SÓ COM FORÇA DE VONTADE É Q CHEGAMOS LÁ!!

    ResponderEliminar
  2. Estás com menus muito equilibrados e belas caminhadas :) *

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Mais um dia passou e tu fizeste tudo direitinho :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns. Logo vc chegara na sua meta. Continue assim. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Deixei um selinho para você em meu blog. Passa lá. Beijos;*

    ResponderEliminar