terça-feira, 31 de maio de 2011

Plano de lado... A tentar motivar-me!

Das duas uma ou faço uma boa dieta até Sábado ou não vou à nutricionista esta semana. Porque se eu for lá sem fazer uma dieta rigida até lá, não perder peso, vou aumentar provavelmente e tenho vergonha de chegar lá de novo e dizer "Esta semana também não correu bem!" e ela acabar por me dizer para eu fazer o plano igual ao desta semana e, portanto, não vou lá fazer nada. Portanto decidi, e vou ter de convencer ou contornar algumas pessoas para o fazer, um dieta liquida - e desta vez tenho de seguir!
O menu está adaptado de um site e vai ser assim:

Pequeno-almoço: Chá/Cevada/Iogurte liquido magro

Meio-Manhã: Chá/Cevada/Iogurte liquido magro

Almoço: A minha querida sopa - mas passada.

Lanche: Iogurte liquido magro

Jantar: A minha querida sopa - mas passada. 
Posso comer também gelatina como sobremesa e se me der muita fome ao jantar ou almoço como o iogurte natural com linhaça.
Vou beber chá à vontade.
A sopa de preferência é passada, se não é normal, porque ela também é muito light. 

Se tiver de ajustar o plano, porque não aguento, faço-o. Mas para já fica assim e é a começar desde agora até sábado - mas contam ao certo só 4 dias.

Aqui fica o meu mini-desafio:









Estou a tentar arranjar alguma motivação, espero que o desafio ajude.

 

3 comentários:

  1. BOM DIA!!

    FORÇA NO DESAFIO, VC CONSEGUE!!

    ESTOU NA TORCIDA SEMPRE!

    UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderEliminar
  2. oh força....não consigo publicar nos teus posts....todos os dias comento e nao fica la nada....

    Olha ja fiz esta dieta liquida muitas vezes antes de começar a ser compulsiva....consegue-se mas foi meio passo para ter as compulsoes escabrosas que tenho hoje em dia...um beijinho e força para ti.

    ResponderEliminar
  3. Boas, será que é desta que respondes `a minha questão? Senão desisto mesmo de perguntar :(

    ResponderEliminar