quarta-feira, 4 de maio de 2011

nota

Estou em falta, tenho de vir aqui falar sobre os dias que estive fora - ao contrário do que possa parecer, fizeram-me bem, abriram-me os olhos e deram-me motivação, o problema foi que ao chegar me decepcionei logo a mim própria, fartando-me de fazer asneiras.
Hoje tive uma crise de choro muito má, senti-me no fundo do poço, mesmo lá em baixo, sem vontade nenhuma de me levantar. Tenho tido alguns dias assim e não posso continuar. A minha sorte é que tenho um bom namorado e um grande amiga que me compreende muito bem e com quem posso desabafar tudo.
Apesar de já não me ir deitar muito cedo, vou tentar acordar cedo e:
-Arrumar o meu quarto;
- Fazer os meus exercícios e os exercícios de yoga;
- Meditar nem que seja 5 minutos;
- Fazer uma lista de objectivos a curto-prazo;
- Fazer post-it's com mensagens positivas para mim;
- Tomar um pequeno-almoço simples e saudável;
- Tomar um banho;
- Sair de casa com um sorriso;


Se não fizer tudo isso de manhã, completo à noite, vai ser a minha prenda de anos para mim própria. Era suposto chegar ao meu aniversário com a minha meta de peso atingida - obviamente, esse objectivo não foi alcançado (ainda). Portanto, o meu aniversário passa a ser não o ponto de chegada à meta, mas o ponto de partida. E o meu ponto de chegada passou a ser cada dia que passar. Porque é assim que eu tenho de viver, com calma, passo a passo, dia a dia. Cada coisa a seu tempo.
Amanhã são os meus anos e eu não quero chorar - só se for de alegria! 
Ando em baixo, mas a minha motivação está aí a renascer, consigo senti-la.

4 comentários:

  1. Gosto desta nova atitude! Sem pressas e ajuizada. É hoje entao q fazes anos? Não percebi se escreveste antes ou depois da meia noite!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. assim é q se fala:P estou a ver tdoooo:P

    ResponderEliminar
  3. PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS.....liguei-t para os 2 tlm e nao estavam ligados:( queria dar-te os parabens :P
    mal vejas o comentario comunica!!! ADORO-TE MINHA AMIGA

    ResponderEliminar
  4. (PARABENS!) e força! nada de choros ;)

    ResponderEliminar