segunda-feira, 16 de maio de 2011

Já fiz asneira das grandes de manhã! E já me chateei comigo, primeiro porque ainda não estou muito bem, portanto foi ainda mais estúpido comer o que comi, segundo porque o que comi não faz parte de plano nenhum; só se for o plano das porcarias. Resumindo: foi estúpido ao máximo. Comi 1 pão integral simples e outro com manteiga, várias minitostas integrais com manteiga e 1 pacote de bolachas de chocolate - Parva!

Estive a adiantar trabalhos e a estudar com o rádio ligado e, de repente, deu-me um ataque e comecei a dançar cheia de energia - para que conste, estou sozinha em casa, ahah! Soube-me muito bem, dantes fazia isto imensas vezes e sentia-me tão livre, foi mesmo muito bom!
E isso fez-me ganhar força e energia para "recomeçar". Vou ver se hoje me fico a cházinhos como ontem, porque já estou a sentir o meu estômago a revoltar-se de novo e com razão. E, amanhã, se já estiver a 100% seguir o meu plano para esta primeira semana! 
Caramba, afinal a semana passada não me custou nada e tive óptimos resultados.
Se continuar assim, chego à próxima consulta e já devo pesar os 60kg que são a minha primeira meta
Portanto, toca a mexer e comer bem!
Bora lá!



P.s. Desculpa, mãe, mas nem tu me vais deitar abaixo mais nenhuma vez!

2 comentários:

  1. dançaaaaaaaaaaaaaaa dançaaaa faz tao bem alivia o stress:P ahahah eu tb danço como louquinha qnd tou sozinha em casa:P

    ResponderEliminar
  2. Não te deixes ir a baixo! Continua :)
    quando assim for, bebe chá e vai para o quarto. pois assim ficas com o estômago cheio pelo chá e no quarto não vês comida!
    Forçaaaa estou ctg, tb estou a fazer dieta!
    beijinho

    http://blog-anythingood.blogspot.com/

    ResponderEliminar