terça-feira, 17 de maio de 2011

Hoje é rápido. Continuo desanimada, mas não me apetece falar mais sobre isso.
Voltei a ficar mal-disposta, portanto, o meu dia alimentar até agora foi isto:
P.A: chá + 2 bolachas integrais
Meio-Manhã: 1/2 pão integral com pouquíssimo queijinho fresco de barrar + chá "peso ideal"
Almoço: Tomate + gelatina + 2 bolachas integrais
Lanche: 1/2 pão integral com pouquíssimo queijinho fresco de barrar + maçã
Jantar: chá + 1 pão integral

Caminhada: cerca de 30min ao final da tarde + 20/30min depois de jantar.
Bebi muita água, como sempre.

Está difícil seguir o plano, entre as compulsões e a má disposição que tenho. E já percebi que lacticínios esta semana será complicado, pelo menos no que diz respeito a iogurtes e queijinhos frescos. Hoje levava para o almoço, mas só de olhar para ele quase que tive de ir a correr para o quarto de banho. Acho estranho isto. Já tive imensas compulsões muito piores que as de agora e nunca me senti assim. Como o dia foi de novo atípico estou aqui com medo do que vai acontecer até me deitar, mas para já tranquilo.

Queria agradecer os comentários a todas, obrigado pelo apoio, é sempre bom ouvir essas palavras de força e perceber que não estou sozinha. Não digo que tenham efeito imediato, mas ajuda-me muito. Muito obrigado a todas!

2 comentários:

  1. biquini biquiniiii com estes dias n queiras fechar-t como fiz inúmeras vezes:( saí à ruaa isso passa com outras distrações

    ResponderEliminar
  2. O teu dia não correu nada mal! Animo! :)

    ResponderEliminar