terça-feira, 24 de maio de 2011

Obrigado pelas palavras de força e incentivo! Não estou muito mais animada, continuo na minha, mas hei-de acordar e me levantar. Neste momento tenho muito que fazer, estudar para o teste de amanhã, mas arranjo sempre tempo para me sentir gorda e mal e triste e para comer mais porcarias para me sentir ainda pior. É verdade, o dia foi assim:

Pequeno-almoço: 4 tostas de arroz com manteiga + 4 bombons nestlé + maçã (acho eu!)
Almoço: 1 pacote de bolachas de chocolate + 1 tira de chocolate
Lanche: o resto da tabelete de chocolate +  pacote de bolachas integrais (8)
Jantar: iogurte natural com linhaça
Ceia: 1 pão com manteiga

De manhã bebi 1 litro de chá laxante e agora vou beber mais, o resultado para já não foi o esperado mas enfim. Vou estudar e tentar não deprimir. Pode ser que Sábado quando olhar para o meu peso horrível acorde.

Sem comentários:

Enviar um comentário