terça-feira, 28 de junho de 2011

continuando...

Bem, continuo sem grandes noticias, porque não estou a seguir plano nenhum... E tomei uma decisão que não sei se me vai ajudar ou não, mas como tenho tentado tanta coisa, pode ser que resulte. Vou tentar não pensar no que como, não stressar nem nada, mesmo comendo como tenho comido - o que é bastante e de má qualidade a maioria das vezes. Mas tenho de fazer isto porque se não vivo em frustração constante. 
Sinto que não estou no meu momento e, sim, se calhar, perdi mesmo a força de vontade, sou eu a única culpada por esta situação e não mereço que ninguém tenha pena de mim, nem quero que tenham. Nunca quis, só gostava que algumas pessoas que estão mais próximas de mim compreendessem e ajudassem - mas já percebi que não é assim tão fácil entenderem-me (nem eu me entendo) e conseguirem ajudar-me, por muito que queiram...
Sinto que só quando parar de me stressar e aceitar as coisas que como, mesmo que sejam porcarias, vou conseguir, depois, entrar num plano mais a sério e que seja saudável. 
Por outro lado, tenho medo de nunca mais conseguir controlar-me, mas afinal, o que é que eu tenho a perder? Nada, porque já não me controlo e não. Portanto é isso que vou fazer e vou tentando compensar com algum exercício e caminhadas. Os exercícios deixei um pouco de lado (sem motivação para eles), opto por umas caminhadas, que me fazem bem para acalmar o stress...
Ontem o dia teve muitas "porcarias" e hoje já conto algumas asneiras, como por exemplo, às 10 e tal da manhã estava a comer 1 tigela de massa com queijo. E isto depois de 1 bom pequeno-almoço...
A única notícia mais agradável que posso ter é o facto de me ter pesado e a balança ter dado 64kg, a comparar com as últimas pesagens engordei, mas pensei que iria ser mais e além disso não confio muito na balança que utilizei anteriormente. Portanto, tenho de dizer que até fiquei um bocadinho contente. É triste, mas ando a comer tão mal (quer dizer, tanto) que acaba por ser uma boa notícia.

Além de escrever aqui, também tenho um caderninho para quando não posso vir ao computador. Pelo menos para ir desabafando e analisando o que se vai passando comigo. É chato e triste, ás vezes, devido às asneiras que faço, mas alivia e acredito que a longo prazo pode ajudar.

3 comentários:

  1. estou por perto:) a partir de amnh n t largo

    ResponderEliminar
  2. Uau! Este post podia mesmo ter sido escrito por mim!! xD Como te compreendo... Espero k corra tudo pelo melhor... beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Sabes que mais, às vezes é preciso dar um passo atrás para ganhar balanço e dar dois em frente.....
    Bjoka...

    ResponderEliminar