sábado, 11 de junho de 2011

Ai, ai... hoje de manhã fiz umas asneirinhas - mas ao menos não fiquei a sentir-me assim culpada. COmi cerca de 3 pequenos-almoços seguidos, que desgraça, até gelado comi, não sei que me deu.


Pequeno-almoço: 2 taças de cereais com leite, 1 bocado de pão, 4 bolachas integrais com manteiga, ananás e 2 taças de gelado de caramelo, chá.

Para o resto do dia será:
Almoço: sopa
Lanche: iogurte liquido magro
Jantar: sopa (se a família não me chatear)
Ceia: chá.

Depois deste pequeno-almoço de rei, fui a correr fazer os meus exercícios e dar uma caminhada de 1 hora. Acrescentei outros exercícios: saltos à tesoura (50x), levantar os joelhos à vez e o braço contrário (saltos 100x) e um que é tipo correr, mas faço sem sair do sitio, a bater com os pés no bumbum (100x). 

E agora de tarde vou dar mais uma boa caminhada e ainda não sei se vou apanhar uns banhinhos de sol. Logo à noite fui convidada para ir ao Senhor de Matosinhos - já lá fui ontem, mas para ter a companhia dos amigos e passear mais um bocado não me importo nada de ir :)

Ao menos, este pequeno percalço foi ao pequeno-almoço e não à ceia, portanto tenho oportunidade de queimar algumas dessas calorias ao longo do dia!

Aos pouquinhos acho que vou entrando no ritmo.

3 comentários:

  1. Deslizes todos cometemos. O importante, é aprendermos com eles.
    Eu e o meu marido, também começámos esta semana a nossa re-educaão alimentar e vamos conseguir chegar oa nosso peso ideal.
    E tu também! Força!

    ResponderEliminar
  2. Um deslize de vez em quando...se for mesmo de vez em quando não será muito mau. É preciso é ter consciência deles e aprender com eles. Força e boa Sorte!

    ResponderEliminar
  3. Voce comeu muito hein! Força nos próximos dias.

    ResponderEliminar