sábado, 18 de junho de 2011

Melhor

Ora, antes de tomar banho pesei-me e a balança deu-me 61,5kg. Já disse que não confio muito nesta balança, mas é a que eu tenho e é com ela que me tenho pesado portanto vou-me acreditar nela e ficar contente pelo peso estar a descer. Porém, para o desafio "O Verão é Meu!", vou pesar-me amanhã de novo, para ter a certeza do peso.
Fui ao hospital, porque na farmácia assustaram-me a dizer que podia ser uma infecção renal. Mas lá no hospital disseram que era uma infecção urinária, receitaram-me 1 medicamento e disseram que se tivesse febre alta e enjoos tinha de lá voltar - o que não me deixou muito segura uma vez que ontem tive muitos enjoos e provavelmente febre. Mas espero que não tenha de lá voltar. De tarde voltei a ficar pior, mas agora estou muito bem.
Só espero não ter uma noite como a de ontem.
Amanhã o namorado faz anos e há almoço em casa dos pais dele, queria ver se ia!

E lá continuarei com o cházinho, a sopa de cebola...

2 comentários:

  1. Oi Querida
    nem me fale nisso
    coisa terrivel ir no medico,aff
    ando mal faz tempo e so agora acertei um bom medico
    Melhoras
    Espero que fique bem logo!
    Bj
    Lindo Findi

    ResponderEliminar