domingo, 12 de junho de 2011

Grandes caminhadas! :)

Ufa! Ontem, depois daquele pequeno-almoço horrível super-calórico, vinguei-me na caminhada. É verdade, ontem andei ao todo 7 horas: 1h de manhã, cerca de 5h à tarde, e 1h e tal à noite. Fiquei rota, já não aguentava as minhas pernas, mas por um lado soube-me bem. E além disso estive com os amigos, o que ajuda sempre. E o resto do dia foi equilibrado como tinha dito só acrescentei ao jantar 1 pão e 1 maçã, para ter energia para a caminhada.

Ontem fiquei em casa de uma amiga, deitamo-nos tarde, mas acordei cedo e vim para casa e depois fui ter com o namorado, foi um dia mais relaxado - estávamos os 2 cansados!

Pequeno-almoço: chá, 1 pão pequeno c/ pouca manteiga, 1 banana e mergulhei o dedo num bocadinho de nutella (estava a sentir-me fraca, mas foi mesmo pouquinho)
Meio-Manhã: 1 gelatina
Almoço: 1 iogurte liquido magro e 1 pão c/ queijo
Lanche: chá
Jantar: cevada e 1 pão
Ceia: chá

Passo a explicar, o almoço foi este porque pensava que ia até à praia e preparei esse almoço e levei para casa do namorado, mas acabamos por não ir e comer isto na mesma. O lanche falhou porque almoçamos tarde e depois saímos e ao voltar já era quase hora de jantar e eu só tinha tomado um chá no café e tão perto do jantar já não ia comer. Quanto ao jantar a ideia era ser sopa, mas não tínhamos e recusei-me a pagar 1 sopa tão cara no supermercado e então ficou assim e soube-me bem para ser sincera. Eu também só queria uma coisa quente porque estou com dores do dente do sizo.

Caminhada: de manhã cerca de 20min + 20min (também é preciso descansar 1 pouco)

Ia fazer os exercícios ao chegar a casa, mas antes de vir comecei a ficar tão mal-disposta e enjoada que desisti: tomei banho, fiz o chá, vim ver os blogues e escrever e vou dormir. Até porque o dia amanhã começa cedo e com uma caminhadinha! :)

Hoje pensei algumas vezes em comida: estava com o namorado e só pensava "quero isto", "também quero um gelado de chocolate", "vou chegar a casa e vou comer o gelado de caramelo, etc, etc" - mas nada disso acontecer, acho que o enjoo também ajudou.

Estou contente por estar a melhorar e equilibrar, mas vamos com calma.

A balança deu-me 63kg (pesei-me em duas e deram o mesmo, portanto, apesar de não serem a da nutricionista, vou acreditar nelas, até porque agora vou ter de me guiar por elas)

P.s: um dia destes vou voltar a apostar nos meus momentos de yoga e meditação!

2 comentários:

  1. Olha antes demais obrigada pelo teu comentario...comentários, muito calma e querida...sabe me tão bem...vim ler te hoje...sinto te a melhorar e fico feliz e motivada com isso...eu estou ainda de dias off...normalmente corre me melhor assim, mas desta vez tenho tido compulsões na mesma...qd acho que pior nao pode ser....é! Enfim mas nao vou desistir...acho eu...é tão difícil o meu novo corpo e ainda assim...no momento k ela vem...cedo sempre....p...da compulsão...forca para continuares asssim eu estou contigo:)

    ResponderEliminar
  2. Voce está indo muito bem, continue com essa alimentação e exercicios q em breve chegará lá.

    ResponderEliminar