terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia da Estupidez

Sim, é este dia que se comemora hoje e explico-vos de seguida:
laranja, 2 fatias de queijo com marmelada, gelado, "mil" amêndoas de chocolate, kit-kat, pão muesli, croissant com manteiga prensado, banana... Acho que foi tudo.

Sim, hoje foi o dia da asneira e acho que vou enfrentá-lo como tal e não pensar muito no assunto. Fiquei chateada comigo própria, mas não quero stressar muito porque sei que depois dá asneira - claro que a minha cabeça não pára de fabricar pensamentos, mas vou tentar ignorá-los.

O dia alimentar foi assim:

Pequeno-almoço: kiwi, chá verde 1 pão de mistura com manteiga
Almoço: sopa e 1 resto de salada de alface e tomate
COMPULSÃO
Jantar: sopa (e talvez brócolos)
Ceia: chá!

Caminhada: antes de almoço ( cerca de 1h40min), depois de almoço (20/30min) e de tarde ( cerca de 15+15min), noite (cerca de 40min)
 E estive perto de 1h a jogar volley - ou a tentar (sim, gosto muito, mas não sou óptima jogadora)

Nota: vou tentar não me perder mais hoje, logo agora que estou tão bem. Pretendo logo à noite fazer os exercícios como ontem. Claro que depois da compulsão me fiquei a sentir gordíssima, enfim... A balança antes do almoço deu-me 62,2kg, vamos ver...

Estou a tentar manter a cabeça equilibrada e a moral em cima e não me desregular toda por este percalço.
Amanhã é outro dia e pretendo dar 1 boa caminhada de manhã, fazer os exercícios e sair de casa de seguida e só voltar à noite. 

Eu consigo, Eu consigo, Eu consigo!

5 comentários:

  1. oi força e nunca desistir
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Nem terminei de ler oq comesse pq estou de nf e ja fiquei com água na boca. Amanhã é outro dia, pode-se sempre recomeçar.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Eu ando a tentar controlar a compulsão por terras lusas mas é tão dificil... parece que tudo aqui é mais saboroso e estou sempre a pensar que, se não comer agora, não vou ter outra oportunidade de comer! é gula, pura gula... como se o mundo fosse acabar amanhã :( era tão bom que isto fosse como um botão, que se desligasse e nunca mais pensasse no assunto...

    ResponderEliminar
  4. Eu ando a tentar controlar a compulsão por terras lusas mas é tão dificil... parece que tudo aqui é mais saboroso e estou sempre a pensar que, se não comer agora, não vou ter outra oportunidade de comer! é gula, pura gula... como se o mundo fosse acabar amanhã :( era tão bom que isto fosse como um botão, que se desligasse e nunca mais pensasse no assunto...

    ResponderEliminar
  5. Estes deslizes acontecem... é normal...
    Sabes, acho que comes poucas vezes... devias instroduzir aí pelo menos: um lanche a meio da manhã e dois de tarde!


    http://pesoquasepesado.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar