sábado, 18 de junho de 2011

Mal

Não sei o que se passou comigo, só sei que ontem tive a pior noite em toda a minha vida: cheia de dores de barriga (parecia dores do período, mas mil vezes pior), dor de rins, dor ao fazer xixi, completamente enjoada... Para esquecer. Hoje acordei um pouco melhor, mas muito cansada, porque acordei imensas vezes durante a noite para ir ao wc e sempre que acordava era o terror para voltar a adormecer.
Acho que começou tudo na quinta à noite, estive a falar com o namorado e estava aflitinha e forcei um pouco a bexiga. Quando fui ao wc, foi um grande alivio, mas até me ficou a doer e começou a doer-me também a perna (achei muito estranho!). Cheguei a casa, ainda fui capaz de comer bolachas com manteiga, bebi chá e deitei-me.
Ontem acordei melhor, mas um pouco mal-disposta. Mas tomei o pequeno-almoço e almocei, apesar de o hambúrguer de soja ao almoço já não me ter caído muito bem. E comecei e ficar mais mal-disposta. Caminhei durante 1h e tal acho, cheguei à beira do namorado cheia de dores e enjoada. Vou tomar um chá ao café, mas nem isso fui capaz de beber. E ainda tive de enfrentar outra caminhada. Tomei chá, pus uma botija de água quente na barriga/rins... À noite só comi uma sopa de cebola (cebola cozida em àgua e 1 fio de azeite) e chá. E foi piorando, piorando, piorando... A minha mãe queria ir ao hospital, mas não quis.
E continuo sem perceber muito bem o que se passou. O namorado diz que pode ser infecção urinária.
Hoje para já bebi chá e consegui comer 8 bolachas integrais, muito devagar...

Tenho de ver se depois me peso para o desafio.
E inscrevi-me noutro desafio.








Pode ser que este "susto" me ajude a ficar longe da comida.

Tenho de falar com o namorado sobre as coisas que ele deve ter dito à família sobre a minha alimentação. A avó dele disse "Ah, agora faz 1 alimentação diferente não é? Foi o médico que disse? Está débil e é por isso que não pode fazer desporto? Já não pode ser só a sua sopinha?" e ontem a mãe dele disse "Eu acho que não fazes uma alimentação equilibrada" e depois ainda me perguntou "Há quantos dias é que tu não comes?", fiquei parva e disse "O quê? Eu tenho comido normalmente!".
Fiquei irritada, mas estava cansada demais para conseguir falar sobre isso com o namorado.
Odeio que as pessoas se metam na minha vida quando não percebem nada do que se está a passar!

2 comentários:

  1. Força Ni, as melhoras e conta do desafio.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. q se passou???? vi agr o teu post qnd tiver dsinheiro ligo-te!!!tas bem agr??

    ResponderEliminar