quinta-feira, 9 de junho de 2011

1 pão com muita manteiga, 2 bolas de gelado, 1 iogurte e 2 fatias de queijo depois, resolvi tratar do meu chá e preparar-me para dormir, para não cair em mais tentações e amanhã de manhã estar deprimida de novo. (Estou a ganhar forças para os exercícios...)

O pão não me soube assim tão bem como pensava, o gelado sim soube bem, o resto nada de especial e comi bem depressa... Acho que foi por ter estado o dia todo a pensar num chocolate.


Fiquei um pouco chateada, mas estou a tentar não ligar demasiado a isso.

3 comentários:

  1. oi amiga!

    passou, não volta mais, então nada de tristeza e bola pra frente, amanhã é um novo dia, tudo novo de novo!

    um grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Mas relaxe vc não comeu demais.

    Beijo e força.

    ResponderEliminar
  3. é isso...o que lá vai lá vai...pra frente é o caminho, step by step...joquinhad

    ResponderEliminar