domingo, 19 de junho de 2011

Surpresa ao ir à balança - para um lado, para o outro e acabou por me dar 60,5kg. Deves estar a brincar comigo já 61,5 era muito bom, agora menos um? Ainda por cima depois de ter comido, e até ter sido umas porcariazitas...
Enfim, já não entendo nada. O que me interessa é que estou como nova, finalmente! O que infelizmente me deu para cometer uns crimes: cookies de chocolate, pãozinho com manteiga, 1 quadrados de chocolate (a minha mãe comprou uns "Pura Vida" s/ adição de açucar, são bons - ela está mesmo a esforçar-se para me ajudar).
Não fiquei a sentir-me mal com isso. Amanhã volto a entrar na linha, começo a ir à praia e a fazer as minhas caminhadas - Maravilha!
Hoje o namorado faz anos e estou bem disposta, vou almoçar com a família dele. A única coisa que me preocupa um bocado é os comentários que podem voltar a fazer em relação à minha alimentação, é que isso deixa-me logo muito tensa e à defesa e tenho de fazer um grande esforço para não responder de forma rude ou mal-educada. 
Vou mandar o meu peso para o desafio "O verão é meu" de 61,5kg. Acho que é melhor - amanhã vou pesar-me na minha avó, caramba!

(Mas se for verdade que o meu peso é este ÓPTIMO e se for 60,5kg AINDA MELHOR! :D)

4 comentários:

  1. Parabéns - ainda bem que estás feliz com os resultados.

    ResponderEliminar
  2. milagres acontecem mm,agr é so n os negares:P e pimba mostras-me como é:P

    ResponderEliminar
  3. Boa.... continua motivada! é essencial. :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e força
    Quem me dera perder um pouquinho so de peso e nada....:(((( nada :(((

    com sem compu lsoes como tanto, tanto que nao devo emagrecer...:(

    Estou farta.

    Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar