quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ontem à noite consegui finalmente ter uma noite sem abusar da comida. Aliás, depois da porcaria toda que fiz de manhã, só comi à noite uma sande de queijo e uvas. Cheguei a casa conversei com a minha mãe, tomei banho e pus-me na sala a ver um filme e a beber chá. Estava cansada da praia e acabei por adormecer.
Ontem ainda andei um hora antes de ir para a praia, sei que não é muito mas sempre dá para relaxar e me sentir melhor.
Hoje de manhã já fiz asneira, mas estou relaxada. Como e pronto. Mas daqui a pouco vou sair de casa e andar cerca de 1 hora e meia, 2 horas. Vou almoçar à minha tia e depois devo dar uma volta e ir até à praia um pouco.
Penso que aos poucos chegarei lá. Fiquei contente por ontem à noite ter corrido tão bem, é que não senti vontade nenhuma de comer fosse o que fosse! :)

Amanhã ou sexta vou a Lisboa para voltar Domingo. Acho que vai ser bom, porque vou estar com os meus amigos do voluntariado e é sempre agradável estar com eles!

4 comentários:

  1. muito bem ;) espero que corram bem essas mini férias com os teus amigos :D

    aproveita*

    beijinho grande e bom resto de semaninha light *

    ResponderEliminar
  2. ahhh boa vidaaa:P:P qnd voltares comunicaaaa

    ResponderEliminar
  3. A pouco e pouco vais tendo um pouco mais de controlo sobre o que comes sem stress!! Bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  4. SAME HERE.....só disparates e abusos e abusos...nunca vou conseguir voltar ao meu peso, nunca...e para mim importa...5 kilos é uma coisa que me destroi.

    beijinhos e força

    ResponderEliminar