terça-feira, 7 de junho de 2011

Ok, depois do mau humor da manhã e da compulsão de ontem e hoje, consegui animar-te. Desliguei o computador e arrumei a casa, deixei tudo arrumado e limpo, maravilha. Depois fiz os exercícios do desafio mais uns meus e tomei um bom banho. Fui ter com o namorado e vimos um filme e depois estudei. Não comi nada o dia todo e só tomei 1 caneca de cevada à noite, de resto andei a água e chá.
O namorado disse "se continuas assim sem comer eu vou ter de falar com as outras pessoas, tipo contar à tua mãe, tias, avô, à minha família, toda a gente, vê se atinas", olhei para ele com cara de deves-estar-a-gozar-com-a-minha-cara-só-pode e disse "tu é que sabes se queres estar comigo ou não" - saiu-me assim mesmo, não consegui controlar. Expliquei-lhe que não era uma ameaça, mas que não tinha nada que andar a espalhar o que se passava comigo. Fiquei com um pouco de remorsos depois, porque sei que ele disse aquilo por preocupação. Mais tarde perguntou "O que é que jantaste? Vá diz lá, uma cevada? Sabes que isso pode trazer problemas de saúde não sabes? Vê lá o que fazes...", não respondi e acabou por se mudar o assunto para outra coisa qualquer. É engraçado como ele me diz estas coisas, mas naqueles momentos - em que estou completamente consciente do que se passada - que digo que preciso de ajuda de psicólogo ou algo do género ele diz que não percebe, que acha que estou a exagerar, etc e tal. Mas se calhar depois de ver o texto de ontem, percebeu melhor o que se passa, porque só me disse "não sei o que te dizer...".
É tanta coisa em cima dele também, por isso é que às vezes não quero desabafar com ele, porque ele começa a guardar tudo ali dentro e não deita cá para fora - percebi isso, porque há coisas que acabo por descobrir que se passam e que ele não me diz e acho que é para não me preocupar.

E foi isso o meu dia - fiz os exercícios de manhã e à noite. A balança de minha casa mostrou-me 63kg, não confio muito nela, mas esta semana vou ter de me orientar por ela. 
Agora tenho de descansar, porque como disse a minha mari é importante dormir o suficiente.
Boa noite.

3 comentários:

  1. oi
    ainda bem que o resto do dia correu bem =)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. 63 kg era tudo oque eu queria agora. Parabéns e matenha-se firme.
    Força!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. 63 tais indo bem flor
    continue determinada qe mto mais quilinhos iras perder..
    boa sorte e mta forca pra vc.
    diet kisses;*

    ResponderEliminar