sábado, 4 de junho de 2011

O dia foi exactamente como disse, apenas com 2 cerejas e uma gelatinha a mais, mas isso é tranquilo. De tarde, deu-me uma valente dor de cabeça e estive a pensar ficar em casa e não ir até à esplanada à noite estudar, mas depois lembrei-me de boas razões para ir:
1) para acompanhar o namorado que ia lá trabalhar
2) para tomar café com os amigos, que também é preciso
3) para estudar
4) para fugir às tentações que tenho em casa (bolachas, pão, chocolates...ai ai...)

Então vim, apesar de não ter tomado café com os amigos porque não puderam aparecer, mas aproveitei e fui dar uma caminhada de mais de 1h pela marginal fora e voltei de energias recarregadas e com a cabeça mais leve. Estou a tentar não pensar como vai ser quando chegar a casa, queria chegar, beber um copo de àgua e ir dormir (como chego tarde não faço os exercícios hoje).
E, se tudo correr bem e eu confio que sim, é mais um dia sem compulsão. 

5 comentários:

  1. claro que vai correr bem, esse veio e outros virao sem compulsao!
    bjao força

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo controle!

    É bom saírmos de casa, e qdo estamos controladas até sentimos mais vontade de sair não é?!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. isso mesmo, dia a pós dia a fazer as escolhas acertadas :) Beijinho continua assim

    ResponderEliminar