segunda-feira, 6 de junho de 2011

Em baixo, um caco, no fundo do poço. Sei que um dia destes me levanto. Ontem e hoje comi para a semana toda. Não quero saber, não quero pensar, não quero comer... Quero entrar nisto dos líquidos a sério e deixar de me enganar a mim e a toda a gente. Passo a vida a falar/escrever,  mas agir nada - Raiva!
Vou entrar nisto a sério e vai ser só chás e sopa e tenho de conseguir, posso não fazer mais nada, mas isso eu vou conseguir.
Vou enganar a minha cabeça, vou enganar o meu estômago, vou enganar a minha fome, vou-me enganar a mim própria e fingir que está tudo bem. Vou fingir que acredito em mim, mais uma vez, para ver se começo a acreditar realmente, de vez.

Vou ligar o rádio bem alto, vou arrumar a casa, vou dançar, vou cantar, vou gritar, vou chorar. Depois vou sair e vou (aparentar) estar bem. Abraçar o namorado, ver um filme e fingir que tudo não passou de um pesadelo muito mau que tive, mas que agora está tudo bem.

Quanto ao desafio, a pergunta desta semana era "Qual a tua definição de verão perfeito?"
Resposta: O verão perfeito para mim seria um verão sem compulsões, a conseguir seguir um plano alimentar direitinho. Fazer muita praia, ter as pessoas que mais amo perto de mim, dar muitas caminhadas e ver muitos pores-do-sol. Um verão perfeito também seria aquele em que eu teria de volta o meu antigo peso, mas como não será já, quero um verão perfeito cheio de amor, paz, sol, exercício, comida saudável e com quilinhos a desaparecerem.

Desculpem-me o meu humor e o facto de estar sempre em baixo, mas o blog foi feito sobretudo para eu poder desabafar sem vergonhas nenhumas e portanto repetir-me quantas vezes quiser, se necessário. E como sinto que isso me ajuda é o que faço.

6 comentários:

  1. Força...e não peças desculpa, o blogue é teu e tu escreves o que quiseres...claro que ninguem fica feliz com post tristes e duros, mas tens a liberdade de os escrever. Eu desejo-te muita força, compreendo muito bem o que estás a passar e não tenho grandes paravras para ti, apenas força e acredito em ti, vais superar e dar um estalo nessa maldita antes que ela SE APODERE DE TI. fORAÇ, DANÇA, CANTA...vais conseguir. O meu desejo para o verão é o mesmo que o teu:)
    Um abraço ou beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, porque que insistes tanto em fazer esses dias só a liquidos? Eu acho q as coisas correm-te muito melhor quando comes equilibradamente. Dá te mt menos fome, e consegues ser mais feliz!
    Não vas a extremos que te possam levar a compulsoes. neste momento o importante é manteres-te longe delas para não te sentires assim!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. TU ASSIM N VAIS A LADO NNHM!MEXE-TE,SAI DE CASA, N FAÇAS LOUCURAS...Ja esgotei o q tinha para t dzr,tens de ser tu a tomar um rumo...va,N FAÇAS PROMESSAS!PROVA MESMO AOS OUTROS Q VAIS SER A MAIOR GATA DA CIDADE!MOSTRA Q N ÉS FRACA E Q ÉS CAPAZ...METE INVEJA AS OUTRAS...N DÊS CABE DE TI.

    ResponderEliminar
  4. tambem fsço lf de liquidos,emagrece mesmo! Espero q de tudo certo pra vc no desafio

    ResponderEliminar
  5. talvez devesses dar te mais tempo e ir eliminando aos poucos os alimentos e não radicalizar e ir logo p dias apenas liquidos porque isso mexe demaasiado ctg ou com qqr outra pessoa, vai mais devagar e ao ver qqr resultado por mais pequeno que seja dar te á o alento necessário p prosseguir em frente!!

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, não te desculpes...o espaço é teu e foi feito para falar do que tu quiseres...e fazes muito bem! Tem alturas que me sinto assim também...mas depois fica tudo mais calmo...basta encontrar-mos o rumo. Beijos e não desanimes :)

    ResponderEliminar