domingo, 5 de junho de 2011

Desafio - Este verão é meu!

No desafio tem as seguintes tarefas:

Tarefas Regulares Diárias (Serão as mesmas nas 4 semanas de duração do Desafio)

- 1L de água
- 20mins de exercício + 2 das nossas 5 sugestões de exercícios localizados
- Creme anti-celulite ou hidratante (vai ser mais difícil para mim)
- 2 dias por semana sem consumir hidratos de carbono ao jantar


Tarefas Especiais:

A da 1ª Semana é responder à pergunta: Qual a tua definição de Verão Perfeito?
(vou fazer logo à noite!)


Quanto aos exercícios localizados, escolher entre estes:
- 15 agachamentos
- 20 levantamentos em ponte
- 30 abdominais
- 20 flexões
- Exercícios de braço com pesos


Todas as semanas: não esquecer de que  deixar o  peso entre Sábado e Segunda-feira

As tarefas serão facultativas, mas vivamente aconselhadas.


Duração de 4 semanas, a começar amanhã, Segunda-feira, e a acabar no dia 3 de Julho, Domingo.

Quem não se inscreveu ainda o pode fazer aqui: 
http://desafioesteveraoemeu.blogspot.com/

Agradeço às criadoras do desafio, Joana e NewMe, estava a precisar de motivação! ;)

6 comentários:

  1. Também vou participar ;)

    Boa sorte para nós!!

    ResponderEliminar
  2. Ni, a resposta à 1ª Pergunta do Desafio Este Verão É Meu pode ser feita entre Segunda e Domingo, será assim com cada pergunta, em cada semana podem escolher um dia para responder :) Quanto aos levantamentos em ponte, dentro de uns minutos actualizarei o último post do Desafio com uma imagem para explicar como se faz :) Boa sorte! *

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário :)
    deves ser tipo eu... pessoa de extremos. e eu quero muito ser equilibrada :S
    eu por acaso sei quando começei a pensar no meu peso/corpo obcessivamente: quando veio o periodo e começei a engordar :S
    boa sorte. beijos

    ResponderEliminar
  4. Vou participar do desafio tbm.
    Estou te seguindo,beijos.

    ResponderEliminar
  5. Se não fossem os exames até participada. Mas não me consigo focar nas duas ao mesmo tempo... o stress ia ser a dobrar :(
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Em relação à tua dieta líquida, não há problema nenhum, não te preocupes :) Força! *

    ResponderEliminar