quarta-feira, 15 de junho de 2011

Depois da estupidez de ontem, acordei cheia de pica! 
Ontem fiz os exercícios à noite e hoje de manhã levantei-me e fi-los de novo e ainda fui caminhar.
Comidinha:
Pequeno-almoço: chá e melancia
Meio-manhã: chá e pão muesli (não ia comer, mas ia estar o tempo todo a pensar nele e preferi comê-lo)
Almoço: feijão verde e cenoura cozida com seitan (provavelmente)
Lanche: ?
Jantar: ?
Ceia: chá

Caminhada:
de manhã (cerca de 1h), tarde (pelo menos 1h30min)


Sinto-me bem, não quis pensar muito no que se passou ontem, se não stresso e faço asneiras. Prefiro admitir que errei e tentar continuar o meu bom caminho. E passo a passo lá vou eu! :)

Só me falta uma coisa muito importante: SOL! (onde te meteste?)

4 comentários:

  1. oi
    é isso mesmo não vale a pena olhar para traz, isso já não se pode mudar.
    bjs e muita força

    ResponderEliminar
  2. forçaaaa....eu compreendo-te sempre bem....:( que merda esta ás vezes mas bola para a frente

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Tudo bem?

    Muito perfeito tudo que ingeriu durante todo o dia.Parabéns,não é todo mundo que consegue!

    Postei hoje no meu blog um fato real sobre obesidade e anorexia

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    Beijos^^

    ResponderEliminar