sexta-feira, 3 de junho de 2011

Será hoje? :)

Ontem à noite houve compulsão - o que quer dizer que foram 2 num dia. Mas como o resto do dia foi muito leve, pronto. Acho que não têm sido tão más e eu não vou desistir: 1) eu hei-de conseguir controlar a compulsão e 2) é como digo, não tenho nada a perder porque já tinha as compulsões antes, portanto segue a dieta liquida.


Ontem comi: 2 tacinhas de cereais, maçã, e 2 pacotes de bolachas (integral e normal) com manteiga, devem ter sido 16 bolachas.
Hoje acordei em baixo e super cansada.


Bebi chá de manhã
1 iogurte liquido magro ao almoço
Muita água e cházinho de tarde.
À noite vai ser o iogurte com linhaça e maçã.


Vou jantar com o namorado e não dá para fugir disso, mas também é levezinho e pode ser que dê para ajudar a controlar-me em casa (Hoje vou ser capaz!).
O meu medo é que a minha mãe vai às compras amanhã, de certeza. Mas vou relaxar e logo se vê.

5 comentários:

  1. Olá Boa Tarde!
    A gente sempre tem que compemsar no outro dia da compulsao.
    Que legal sair com namo,se divirtam
    Bj
    Lindo findi

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá vais ser capaz, força e assim éque se pensa que vais ser capaz...eu como estou mal... Não consigo pensar assim, mas agora ler te foi bom.

    ResponderEliminar
  3. calma, um dia de cada vez ;)

    ResponderEliminar
  4. O importante nas compulsões é não pensar nelas! Não penses no tempo que vais passar sozinha amnha, nas coisas boas que vai haver, nada! Foca-te noutra coisa. E quando te der a vontade de algo doce, come um pastilha, vai andar a pé, ve the biggest loser... tudo vale para evitar a compulsao! Beijinho e força

    ResponderEliminar