quinta-feira, 16 de junho de 2011

Primeiro de tudo, tenho de pedir desculpa à minha amiga mari, porque apesar de estarmos juntas neste "desafio" hoje o dia começou a correr-me muito mal. Além disso, tenho de pedir desculpas a mim também por não ter conseguido controlar-me.
Eu sei que há dias mais difíceis e então quando há chatices com certas pessoas pelo meio, mais difícil é controlar-me. Pois é, discuti e chateei-me com o namorado e estou um bocadinho murcha, sinto-me em baixo. Pensei que não ia voltar a sentir-me assim, mas sinto.

Comi de tudo e comi muito, tanto que até tenho vergonha de dizer, mas cá vai: cerca de 8 tostas de arroz com manteiga, 1 resto de gelado, chá, laranja, 3 tacinhas de cereais, banana e até massa comi - dá para acreditar? Massa? De manhã? - quero um buraquinho para me esconder, por favor.

Dito isto, como é óbvio de manhã não consegui sair de casa, só devo sair de tarde. Provavelmente à praia, porque o tempo de tarde está sempre bom e apesar de me sentir gorda a praia relaxa-me e, pelo menos, pode ser que me motive para continuar a lutar por um corpo em forma.

A ver vamos, mas hoje estou em baixo e pronto.

5 comentários:

  1. oi
    tem de se controlar e pensar noutras coisas
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Hás de olhar para trás e ver que talvez a discussão que tiveste com o namorado afinal nao é tão grave e que não merece que tenhas essas compulsões tão graves...tenta pensar antes disso tudo ou de parar a meio e pensar no que está a fazer....penso em coisas alegres coisas que gostarias de fazer para além de perder o peso e de tenatr controlar te ao maximo... beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Chatear com alguém é o pior...eu acabei de ter uma discussaõ no trabalho e so me apetece comer....mas qd estou feliz tb como....força...

    ResponderEliminar
  4. Oi querida, melhores dias virão :) Beijos

    ResponderEliminar
  5. alo Ni.....não estas sózinha nas derrotas.....:(

    beijinho e força se for caso disso.

    ResponderEliminar