sábado, 11 de junho de 2011

óptimo

Sim, o dia foi muito bom. 

Pequeno-almoço: chá e maçã
Almoço: iogurte liquido magro e maçã
Lanche: 1 pão super bom (pão de mistura com nozes, passas e aveia por cima - MARAVILHA)
Jantar: Salada de alface, tomate e cenoura 
Ceia: chá de cavalinha

Caminhada: ao todo cerca de 5h - 2 e qualquer coisa de manhã, 2 de tarde e mais um bocado depois de jantar. 

Estou cansada, mas adorei. É aquele cansaço bom! O pão que falei acima é óptimo (foi 1 amiga que me ofereceu) e para quem for do porto basta procurar na padaria Ribeiro - aconselho. O meu avô fez anos, mas consegui ficar-me pela salada sem ninguém me chatear. Fui um pouco à praia de manhã e soube-me bem, apesar de não ter estado muito calor.
Não fiz os exercícios hoje (mas ontem fiz!), devo fazer amanhã de manhã, porque hoje estou de rastos já.

A minha amiga mari lançou-me um desafio que eu aceitei - vale para mim e para ela: até dia 15 de Julho emagrecer 6 quilos. É uma forma de nos mantermos motivadas.

Sinto-me bem hoje, finalmente, tenho um dia em que me sinto bem

1 comentário: