quinta-feira, 4 de julho de 2013

A perder as forças? Preciso de recarregar baterias!

Gente, estou a começar a stressar. Estes três últimos dias que passaram tenho andado a comer muito e mal. Sinto-me em baixo e cansada e descarrego na comida. Acho estranho é estar de férias, supostamente ando mais relaxada e tudo, e continuo a sentir-me cansada. Já vos aconteceu? Acho que se calhar vou fazer análises para ver se está tudo bem.
O pior é que uma vez que perco o controlo é-me difícil recuperar. E agora estou nesta fase, meto na cabeça que não vou comer mais nada que não seja saudável, mas quando dou por mim já estou a comer chocolate, pão com manteiga, bolachas ou queijo com marmelada. Porquê, Ni? Porquê?
Uma das coisas que me tenho apercebido é que ter uma rotina ajuda-me - mas a verdade é que nunca gostei da ideia de ficar presa a uma rotina, tipo, se não sigo exatamente essa rotina, fico perdida. E é isto que me acontece ou me tem acontecido. Por exemplo, se acordar de manhã, tomar o P.A, arranjar tudo e ir para o gym, depois voltar a casa, almoçar e voltar a sair, é-me fácil manter durante todo o dia uma alimentação saudável. Até porque vou pensando com antecedência o que quero comer ou não. E já foram 2 dias que faltei ao gym, ou seja, 2 dias em que alterei a minha rotina e me senti completamente descontrolada. Hoje de manhã foi uma desgraça, durante a tarde aguentei-me, ao jantar foi mais ou menos e agora estou aqui a aguentar-me ao máximo para não fazer mais asneiras. Sinto que dei três passos atrás e sinto-me pouco frustrada.
Mas amanhã estou de volta ao gym e tenho o meu dia organizado para parar o mínimo em casa! É assim, para situações difíceis, medidas drásticas! Ahahahah! Tenho que me rir para não chorar!
Mal posso esperar pela próxima avaliação no gym - era suposto ser esta semana, mas tive de cancelar. Amanhã vou marcar! :)

Esta semana descobri uma loja de desporto em leça - ai meu deus, era capaz de me perder ali dentro e gastar tanto dinheiro!!!!!!!! Mas não pode ser, só sei que vou voltar lá e comprar umas coisinhas de vez em quando! :D

Ah, já corrigi a tattoo! Eheheheh (que vergonha --')

Vamos lá continuar esta luta! Siga! Mandem-me boas energias e muita força! Estou a precisar!

1 comentário:

  1. Provavelmente estás a ser muito exigente contigo própria e a a evitar nutrientes que te estão a fazer falta. Não restrinjas demasiado.
    E calma...não te culpes logo por cometeres alguns "deslizes". Somos humanos e às vezes acontece (palavra de alguém que faz uma alimentação muito saudável por regra).
    Beijinho

    ResponderEliminar