segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dia 14 - A recuperação

Pois bem, os vossos comentários são milagrosos (ehehehe - thanks) e hoje foi, sim, um dia bem equilibrado! :)

PA: a famosa aveia + laranja

Treino: 10min cardio + treino normal de membros superiores + abs + 20min cardio (2min caminhada a 6km/h e 1min corrida a 12km/h - sempre assim durante os 20min)

Pós-treino: 1 banana

Almoço: Salada (alface, rúcula, tomate, requeijão + cenoura + milho + ananás) + sumo de laranja, manga e cenoura. Soube-me pela vida!

Lanche: 4 bolachas integrais + 1 maçã

Jantar: Salada (alface, tomate, queijo fresco, cogumelos e manga) - yummm!

Ceia: como estou fora de casa e devo chegar tarde, devo comer umas bolachinhas integrais e um chá.

O almoço e jantar foram feitos fora... daí serem muito parecidos, mas não fiquei aborrecida, souberam-me muito bem. Estou feliz. E a verdade é que vocês têm razão, estes episódios de "compulsões" só se tornam "graves" quando lhes dou importância. Desde que tenho este blogue acho que este é o período mais saudável que estou a ter.... Apesar destes deslizes sinto-me saudável e sinto-me ficar mais em forma a cada dia que passa. Vejo o meu corpo modificar-se aos poucos e adoro. E, sem dúvida que a autoconfiança e autoestima têm melhorado bastante! Por isso, sim, haverá sempre um ou outro dia em que faço asneira, mas... caramba, estou orgulhosa de mim! Obrigado por me ajudarem a ver isso! :)

Para todas vocês! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário