domingo, 28 de julho de 2013

Dia 13 (mais um dia estúpido)


PA: batido de leite de soja, maçã, 1/2 banana, linhaça, levedura de cerveja e farelo de trigo.
Treino: 10min cardio (6km/h, inclinação 10%) + 20min abs + 40min cycling + 50 min pilates
Almoço: 2 grandes tigelas de sopa de agrião (apenas com grão de bico para fazer a base)
Meio da Tarde: Chá Verde
Lanche: batido de leite de soja, maça, laranja, linhaça, levedura de cerveja e farelo de trigo + amendoins + 2 pães de 8 cereais (1 com azeite e outro com manteiga) - 1/2 pacote de bolachas de chocolate + quase um pacote inteiro de outras bolachas de chocolate
Jantar: Chá verde + Chá verde + Chá verde (acreditem não consigo por mais nada cá dentro :()

Porra, que raio de fim de semana foi este?
Ora bem, vamos lá refletir sobre isto... Podia dar a desculpa do costume e dizer que é da menstruação, mas a verdade é que não falo a mínima ideia (até pode ser... eu não faço miníma ideia dos ciclos, blá blá blá, treta e tal... para além disso, sem a pílula fico super desregulada...). Poderá ser de estar sem a proteína? Porque a verdade é que fica a faltar algo na minha alimentação não é? 
Será cansaço? Um bocado, mas não creio que seja a razão...

Sinceramente, acho que me desleixei, pronto. Para quê estar aqui com desculpas esfarrapadas? Já vos tinha dito no outro dia que estava com aqueles pensamentos do "Só hoje não faz mal" e muito me controlei. Mas conheço-me e sei que deslizando uma vez torna-se difícil para mim regressar aos eixos. Mas vou fazê-lo e é já.

Ah, a culpa também é do ambiente. Sim, o ambiente, porque se não tivesse porcarias cá em casa, de certeza que não as comia. Podia cometer alguns deslizes, mas seriam menos graves... Exemplo, comer mmuuuuuuuuuiiiiita fruta, etc. Pelo menos para mim é menos grave porque são alimentos mais ricos, com nutrientes e sem todas aquelas porcarias artificiais.

Olhem foi isto o meu dia, pronto. Vou-me deitar a ver documentários sobre nutrição, peso, exercício físico e etc. :)

Para quem não conhece, adoro este blog: Fat New World

aQ: obrigado pelo teu comentário, fui ao teu blog, mas depois de fazer o comentário ele desapareceu, não sei se chegaste a receber ou não. Mas obrigado, já estou a seguir o teu blog também!!! 

Tomorrow it's a new day!

4 comentários:

  1. Recebi o teu comentário sim :)
    Correu mal, amanhã é um novo dia e vai correr melhor. Há dias em que não se consegue cumprir nada a que nos sujeitamos, mas pensa, tu fizeste imenso exercicio. Tudo aquilo que comeste não te ajudou a perder peso, mas se for uma vez na semana, também não te vai "ajudar" a ganhar peso!
    Coragem linda!

    ResponderEliminar
  2. Se hoje voltares ao normal e encarares isso como um episodio q nao teve importancia nenhuma, td fica bem Ni. A sério, nao valorizes. Apeteceu-te comer. comeste. Ponto final.
    Paragrafo! :)
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Por causa dessas coisas é que eu não tenho bolachas de chocolate em casa... Pensa bem nisso...
    Bjs e bom recomeço!

    ResponderEliminar
  4. Depois de um dia mau, ficamos mais conscientes e os dias bons vêm :) Ignora isso e segue em frente ;)
    beijinhoooos*

    ResponderEliminar