quinta-feira, 25 de julho de 2013

Resumo dias 4, 5, 6, 7 e 8 e DIA 9

Ora bem, estes dias de férias souberam muito bem, mas como não estava em minha casa, não fiz sempre a alimentação que faria normalmente. Fazendo um balanço, acho que não foi assim tão mal.
O que acho que correu pior? Bem, acho que exagerei um pouco no hidratos de carbono e além de 3 bebidas alcoólicas (bem alcoólicas) no sábado, bebi bagaço depois das refeições pelo menos 3 vezes também. Era caseirinho, não podia não provar! :P Pronto, são pecadinhos bons, podia ter sido muuuuuito pior, portanto, até estou, de certa forma, contente comigo própria. Mas cheguei ao fim destes dias a sentir-me mais inchada - provavelmente por causa dos HC's?

Já estou de volta à ação e os treinos já começaram de novo, claro! Ontem foi dia de treinar membros superiores. Mas vamos lá falar do dia de hoje.

DIA 9

PA: pão e meio torrado com azeite + chá + laranja

Treino: Pernas + cardio 30min + abs

Pós-treino: Proteína + 1 banana pequena

Almoço: Salada de alface, cogumelos, queijo, tomate, abacaxi e nozes - no Vitaminas (comer fora é cada vez mais caro e não compensa, mas hoje era isto ou comer porcaria)


Lanche: 1 maçã + 2 bolachas integrais

Jantar: grão de bico + tomate + queijo fresco + cogumelos "grelhados" com alho, tudo temperado com um pouquinho de azeite e salsa - yummmi!!!! E para sobremesa melancia (adoro melancia!!!!!)

Amanhã mais um bom treininho me espera. Tenho-me sentido dorida nos dias a seguir aos treinos e sinto que estou a trabalhar músculos que não estava a trabalhar antes. Upa, upa! Também me tenho dedicado bastante ao cardio e exigido um pouco mais de mim, tento sempre ter uma fase da corrida mais intensa, suo por todos os lados e quase (quase!) perco a respiração...depois volto a um momento de descanso, caminho a passo rápido e se conseguir volto a repetir. Fico toda rota, mas a sensação no final é fantástica! Adoro correr, já tinha saudades...e o melhor é que não tenho tido problemas na perna/tornozelo!!

Espero que continuem todas (e todos, se houver) cheias de energia e motivação!!

Sem comentários:

Enviar um comentário