sexta-feira, 19 de julho de 2013

DIA 3

Bem, isto hoje é mesmo a correr, só para cumprir e postar o meu dia de hoje.

Então, fiquei a conhecer o meu novo treino e estou entusiasmada, acho que é bom e que vai puxar mais um pouco por mim.Vai ficar dividido em dias de membros superiores e inferiores, os abs serão sempre trabalhados e o cardio estará sempre presente com 30/40min. Amanhã já começa!! Uhuhuh!

Quanto à alimentação, hoje senti a fominha apertar um bocadico, mas fui capaz de me controlar e fazer escolhas mais acertadas, em vez de afogar o stress em chocolates e queijo com marmelada e bolachas e etc.

P.A: papas de aveia com sementes de linhaça, chia e levedura de cerveja e um pouco de mel. Antes tomei um batido de proteina (só com àgua).

Pós treino: batido de proteína (com àgua) e 1/2 banana.

Almoço: o resto do arroz de ontem, com mais espinafres e cogumelos + salada de tomate com pouco sal + maçã + gelatina

Lanche: batido de 1/2 banana, leite de soja, farelo de trigo e um pouco de mel + 1maçã

Jantar: tortellini de espinafre e queijo + salada de tomate + meloa + poucas uvas

Ceia: Chá Verde + 6 bolachas integrais

Apesar de ter sentido mais dificuldade hoje, senti mais vontade de comer outras coisas, de cometer alguns deslizes, acho que me comportei bem. O Tortellini não foi bem minha escolha, foi mais da minha mãe, mas também não comi uma enorme quantidade (dantes comia as 2 doses, portanto). Sinto-me bem e superei mais um dia. :)

Agora vou dormir, espera-me um bom treino amanhã e quem sabe, um fim de semana grande no Marco de Canaveses! :)

3 comentários:

  1. A sério... parece que estamos em sintonia... já não é a primeira, nem a segunda vez que passamos pelas mesmas experiências na mesma altura! lol Ainda bem que resististe. Eu ontem também resisti a uma compulsão e estou muito orgulhosa. Força nisso! Bjs

    ResponderEliminar
  2. É muito bom ver que estás motivada e a seguir um caminho mais saudável! Parabéns :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O teu almoço agrada me bastante :)

    ResponderEliminar