quarta-feira, 31 de julho de 2013

DIA 16

PA: 1 pão de mistura com pouco azeite + chá + maçã

Treino: 20min abs + 30min cardio (20min intervalado com 2min de caminhada a 6km/h e 1min de corrida 12km/h + 10min caminhada a 6km/h com inclinação de 5%, 8% e 10%) - Hoje era dia de descanso.

Pós-Treino: batido (leite de soja + maçã + farelo de trigo + levedura de cerveja + linhaça + 1 pouco de mel)

Almoço: 1 pão com tomate e queijo fresco + maçã

Lanche: 1 pão com alface e queijo fresco + maçã

Jantar: salada de alface, tomate, queijo fresco, manga e cogumelos + sande de alface e queijo fresco.


A sério? Olhem-me bem para este dia? É o dia do pão e eu não sei? Será? Fogo. Pronto, para começar o PA foi na minha avó e ela não tem aveia e não me importei de comer esse pãozinho (mal sabia que iam haver mais dois neste dia). Ao almoço estava cheia de pressa porque ia ter boleia cedo então preparei qualquer coisa para comer - conclusão: atrasaram-se mas tive de comer a sande na mesma. E à tarde fizeram-me um lanche (quem o fez foi mesmo querida, mas - caramba - já tinha comido dois pães, e além disso acho que vou começar a enjoar o queijo fresco...). Para terminar, estou tão cansada, frustrada e - admito - hoje senti-me assim um pouco em baixo, que fui comer outra sande... Grrrr. Acho que já comi pão e queijo fresco suficiente para um mês.

Pronto, olhem, podia ser pior. Mas sinto-me inchada.Foi mais um dia e às vezes acontece. Mas pelo menos consegui manter-me longe do chocolate e afins, não é? Confesso que hoje me sinto desconsolada, falta-me qualquer coisa para comer. Mas já chega, hoje só se for um cházinho para ceia.


1 comentário:

  1. Há dias assim e o pão se bem acompanhado (como tu acompanhaste, e bem, com queijo fresco), tem hidratos de carbono bons. Não leves tudo tão a sério e relaxa :) até fizeste um treino extra! Beijinho enorme

    ResponderEliminar