quarta-feira, 17 de julho de 2013

DIA 2

(continuo sem conseguir responder diretamente aos comentários que fazem no blogue - sou eu que sou trenga ou vocês também não conseguem? É que houve uma altura em que eu consegui responder diretamente a cada comentário, e agora só dá para responder de forma geral. Pronto, só para avisar, thehealthyfitway, respondi-te ao comentário que me fizeste e, repito mais uma vez, estás completamente à vontade para fazeres todos os comentários que quiseres, porque é assim que eu vou aprendendo e assimilando informação;))

Então o dia de hoje foi assim:

P.A: Papas de aveia com 1 bocadinho de mel e sementes de linhaça, chia e levedura de cerveja (não sei se foi isto ou farelo de trigo) + 1 maçã. E antes do P.A bebi a proteína (só com àgua), para depois ir treinar.

Treino: 20min elítica + treino normal geral + 10min corrida acelerada. Ufa! Adoro correr, tenho pena de não o poder fazer mais ou por mais tempo.

Pós-Treino: Shake de proteína com àgua + 1/2 banana

Almoço: Arroz integral com vários legumes e seitan (yummmmmmmmm...adoro!) + maçã


Lanche 1: "Batido" de leite de soja, 1/2 banana, farelo de trigo e um pouquinho de mel (ficou surpreendentemente bom, apesar do aspeto);


Lanche 2: gelatina

Jantar: O mesmo que o almoço, mas levei ao forno para gratinar com 2 fatias de queijo - ADOREI! :) E de sobremesa gelatina!

O DIA 2 foi, portanto, mais um sucesso e eu estou feliz! Amanhã é dia de acordar cedo, porque às 8h tenho um encontro marcado com o treinador para criar um treino novo - M-E-D-O! ahahah!

Sinto-me bem, hoje consegui trabalhar bastante e ser produtiva, o que é ótimo!
Lembrei-me agora de outra coisa que gostava de fazer nestas férias - voltar a pintar, tenho várias ideias na cabeça que penso que podem funcionar bem num quadro, mas tenho-me desleixado muito. Quem sabe, estas férias, faço mais umas "obras de arte" ahahaha!

Uma boa noite para todas, vou relaxar um bocado, ler e dormir bem! Amanhã é dia e se correr como hoje, fantástico!


That's it!


2 comentários:

  1. desde que saiba bem, o aspecto é o menos :P seitan é outra das coisas que nunca provei :/ e o tofu foi mesmo só naquelas sopas miso do japonês :/ quando "ganhar coragem" para experimentar venho pedir-te umas dicas eheh :P boa sorte para o novo treino de amanhã :D

    ResponderEliminar
  2. Belo dia :) muito saudável :) beijos*

    ResponderEliminar