sexta-feira, 12 de julho de 2013

Férias de 4 dias e estou de volta!

Olá Gente! :)
Estive quatro dias de férias em Espanha e e tão bom, porque as férias com o meu pai dão-me sempre uma lufada de ar fresco, elevam o meu ânimo e motivações, aumentam a minha energiam, revitalizam-me! Sinto-me pronta para continuar esta batalha - com o vosso apoio claro!

Durante estes quatro dias só houve espaço para praia e algumas caminhadas e descanso. Soube muito, muito bem!
Tenho andado inchada, o que é estranho porque, tirando hoje, tenho comido até muito bem e com pouco esforço. Não sei o que me estará a fazer ficar tão inchada. Pode ser que voltando aos treinos e alimentação mais adequados isto passe.
Durante as férias voltei a ficar "demasiado consciente do meu corpo" e a sentir que, de facto, não estou em forma e ainda me falta muito para atingir os meus objetivos. E olhar para as fotografias? Até dói! Mas ao  mesmo tempo motiva e penso que depois das voltas todas que já dei, podia estar muito pior. Bem ou mal, tenho-me aguentado, estou aqui sem baixar os braços, por isso nada disso me desanimou. Às vezes é bom ter consciência do ponto em que estamos, para sabermos que caminho tomar a partir daí. 


Vou tentar durante as férias atualizar o blogue mais regularmente e ler-vos também com mais tempo.
Aproveito para vos mandar muita força e energia a todas! Bora lá exercitar e comer bem e manter a mente limpa! :)

1 comentário: