quinta-feira, 27 de junho de 2013

Para rir um bocadinho... mas não piada! :S

Caramba, fiz uma tatuagem há mais de 6 meses e o que é que eu reparei hoje? Está mal feita, incompleta. Bah! Fiquei frustrada, ao mesmo tempo deu-me vontade de rir e pronto. É isto, para acabar o dia em grande, descubro que tenho uma tatuagem que não está bem! Pff...
Conseguem perceber onde está o erro/o que é que falta? Era suposto ser o símbolo da paz....


Os meus amigos e família todos viram e disseram que estava bem, gostaram... E ninguém foi capaz de me dizer que falta alguma coisa? ai, ai... não sou só eu a ceguinha! :P
Enfim, mais vale rir do que ficar chateada... Agora é ir lá e completar. Espero que dê para ficar bem!

Só, a mim
.

2 comentários:

  1. Pois... Assim é mais o símbolo da Mercedes... Pode ser que a marca até lhe ofereça um!

    ResponderEliminar
  2. lol
    Parece o símbolo da Mercedes...
    Por causa destas coisas é que eu nunca quis fazer tatuagens... só se for das temporárias! lol
    Tens de ir a outro tatuador e corrigir a situação - não é nada de que não se resolva... mas que é engraçado, isso é!
    Bjs

    ResponderEliminar