quinta-feira, 25 de julho de 2013

DIA 10

Ontem tinha-me trocado toda nos dias, hoje já pus tudo direitinho!!
Má notícia do dia: Não tenho proteína, acabou-se...E só encomendei hoje, portanto, agora vou ter de esperar cerca de 1 semana, provavelmente! :S

P.A: Papas de aveia com linhaça, chia, levedura de cerveja, sultanas e um pouco de mel + 1 pêssego

Treino: Hoje foi dia de "descanso" - fiz aula de pilates 50min + cardio (20min, 2min de caminhada rápida, depois alternado entre 2min a 8km/h e 1min a 12km/h, e no final 3min de caminhada rápida - ah e tudo com 2,5% de inclinação).

Pós-treino: 1 banana

Almoço: uma espécie de feijoada vegetariana com legumes (feijão vermelho, bróculos, feijão verde, seitan, cenoura e cogumelos e depois acrescentei  umas sementes de sésamo e de girassol) + melancia + laranja.

Lanche: Passei a tarde a petiscar melancia. Depois por volta das 17h fiz um batido com leite de soja, maçã, dois pêssegos que estavam quase a estragar-se, farelo de trigo e pouquíssimo mel - estava ótimo! :)

Jantar: Antes do jantar comi uma salada de dois tomates só com um bocadinho de sal e 2 fatias de queijo. E o jantar foi exatamente igual ao almoço, com maçã para sobremesa

Passei a tarde a arrumar, sinto-me como se tivesse feito dois treinos hoje. Ufa! E amanhã há mais, com treino da parte superior - siga!

Hoje estou a ter alguns daqueles pensamentos do género "Que mal tem cometer um deslize? E se eu comesse um bocadinho disto (diga-se bolachas/chocolate/pães/bolos,etc)? Uma vez não faz mal..." e outros pensamentos deste género. A mente tem destas coisas... Mas também tem de outras coisas muito interessantes, que é a capacidade de gerar novos pensamentos e controlá-los. E é isso que estou a fazer. A substituir estes pensamentos acima por outros: "Já estou satisfeita com o que comi e sinto-me bem assim; Não preciso de comer isto (bolachas/chocolate/pães/bolos,etc) para me sentir bem; Já sei que no final vou ficar mal disposta; Comer isto não me ajuda a alcançar os meus objetivos" etc.
Pronto. E é isto. Motivação é o que é preciso! 
 

1 comentário:

  1. todas temos esses dias com pensamentos assim :)! e às vezes, um deslize não faz mesmo mal, tudo depende! eu acho que estás super motivada :) e estás num caminho óptimo.

    a tua feijoada inspirou-me, acho que vai ser uma das refeições do fim-de-semana :)!

    ResponderEliminar