sexta-feira, 26 de julho de 2013

DIA 11

PA: as habituais papas de aveia

Treino: Treino membros superiores e abs + cardio (10min antes do treino e 20min depois).

Pós-Treino: 1 banana

Almoço: Salada (alface, tomate, cogumelos, ananás, queijo fresco e cenoura) - foi almoço fora de casa

Lanche: maçã + 3 bolachas integrais

Jantar: 1/2 pizza tropical (fruta, molho de tomate, queijo e a massa super fininha...e a pizza não era enorme, ok?) + 1 fatia de melancia. Eu sei, não deixa de ser pizza, mas não consegui fugir disto hoje :S

Isto de andar sempre de um lado para o outro tem sido a loucura, nem tempo tenho tido para fazer os meus almoços quando não almoço em casa e, o problema é que muitas vezes almoço em sítios em que é um bocado díficil comer a minha marmita (eg. em bares) .... Grrr. Isto irrita-me um bocadinho, mas não deixo que afecte a minha alimentação, acho que tenho conseguido manter a alimentação equilibrada, dentro do possível, mesmo assim! ;)

Vamos lá fazer horas até ir para casa, ai, ai... 

1 comentário:

  1. Linda, num ápice consegui ler o teu blog quase todo. Identifiquei-me imenso nessa tua luta porque eu também luto todos os dias pelas opções mais saudáveis, pelo peso certo, e pela diminuição de doces. Todos os dias tenho de me motivar, tal como tu! E estou certa que o trabalho é muito mais da mente do que do resto porque se controlares a tua mente, controlas o teu corpo. Força nisso ;)

    ResponderEliminar