sábado, 20 de julho de 2013

Desafio continua, mesmo nas mini-férias (não há desculpas!)

Obrigadíssimo pelo vosso apoio!
Estou uns dias fora e portanto não consigo postar tudo direitinho como gostaria, mas prometo fazer os possíveis por uma alimentação bem limpinha e até agora estou a cumprir! :)
Parece que aos poucos se torna mais fácil resistir a algumas coisas, outras já nem sequer me apetecem tanto.


Sinto-me bem e equilibrada.

A minha amiga olhou para mim ontem e disse "Uau, tu... Tu estás muito bem (e apontava para a barriga a fazer sinal do género "A tua barriga desapareceu")!!" Claro que fiquei babadíssimo e super motivada para me manter na linha! Oh Yeah! E os vossos comentários, por mais pequenos que sejam, valem ouro, obrigado! :)

2 comentários:

  1. É assim mesmo! mantém o foco e tudo será fácil.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Boas férias :) continuamos a estar aqui deste lado para te incentivar!! e esses comentários sabem tão bem não é? podes smp lembrar-te deles quando estiveres prestes a resistir a alguma tentação eheh :P beijinho

    ResponderEliminar