terça-feira, 20 de março de 2012

Dia 45 (actualizado)

Upa... Depois do estudo e de muita conversa, toca a acordar cedo para ir para a faculdade e fazer um teste. E Voilá, até correu bastante bem - agora vamos esperar meio mês para receber a nota, está-se mesmo a ver!

Alimentação:
Manhã: chá + 2 raivas de aveiro
Meio-Manhã: cereias integrais fibras
Almoço: arroz (2x) + 1 bife de soja + bróculos ( 2x bem grandes!!) + laranja + café
Lanche: cereiais integrais fibras
Jantar: arroz + bróculos e cenoura cozida + 2 pêras
Ceia: chá + 1 pão torrado com azeite + quase 2 tabeletes de chocolate

Exercício Físico:
27 minutos de corrida - tenho de mudar o percurso, porque estou a começar a fazê-lo demasiado rápido!

Cuidar de mim:
Sim, desligar do mundo. Desligar o botão de stress. Conseguir relaxar, mas...

Não posso relaxar, tenho mil coisas para fazer!!!!!!!!! E estou demasiado descontraída - quero adiantar as coisas, mas hoje estou em modo slow motion depois de 2 semanas de puro stress!

Sem comentários:

Enviar um comentário