quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia 38

Em 1º lugar peço desculpa a toda a gente que me segue, porque não tenho lido ninguém. Não o faço por mal ou por não me interessar. Mas ando sem tempo - adorava poder ler-vos, mas não consigo mesmo.

Hoje, estive um pouco mal disposta de tarde. Mas já passou, até porque já fiz asneira.

Alimentação:
P.A: pão torrado e maçã
Almoço: arroz (3x), cogumelos e bróculos cozidos, 2 tangerinas, café
Jantar: sopa, tigela de arroz de bróculos, 2 tangerinas, 1 torrão de amendoim
Ceia: 1 torrão de amendoim, 6 bolachas de chocolate, 1 pão com azeite, chá

Exercício físico:
corrida de 25 minutos.

Cuidar de mim:
Estou a tentar organizar-me com o trabalho e estudo, a não me tratar mal com a comida e a conseguir contrariar o meu cansaço com uma boa corrida.

Sem comentários:

Enviar um comentário