quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia 39

Hoje foi um super hiper mega dia dificil, por todos os motivos e mais alguns - mas principalmente porque passei o dia em stress!! Mas consegui chegar ao final do dia relaxada... Mas só para que conste hoje comi um caixa de chocolates kinder completa com cerca de 15 barrinhas - coisa horrível!!!

Alimentação:
P.A: pão torrado com azeite (pequeno) + chá + 5 chocolates kinder
Meio-Manhã: Maçã
Almoço: pão com queijo + maçã
Jantar: sopa + 1 taça de massa ´+ 1 fatia de bolo marmores + 8 ou 10 barras de chocolate kinder (coisa horrivel, meu deus, matem-me já!!!! :P)

Exercício Físico:
andei de um lado para o outro, conta? Acabei o dia cheia de dores de costa e estafada, não fui capaz de ir correr, vou amanhã, yey!

Cuidar de mim:
depois de um dia em que estive a rebentar pelas costuras, acho que até me controlei muito bem. Tenho de aprender é a controlar o stress sem comida!

Até estava toda bem disposta, quando andava pelas redes sociais e vi a foto de uma rapariga toda gira e magra. E fiquei ali a ver as fotos, todas... e a pensar que queria ser assim, porque é que ela era assim e eu não, e piu piu pardais ao ninho - fiquei um bocadinho chateada comigo porque não me estou a esforçar, já percebi que cheguei de novo àquele ponto em que desmotivo e esqueço o meu desafio. 
Portanto aqui vai outra vez para eu me lembrar de o cumprir todos os dias!!!

EXERCÍCIO FÍSICO (corrida, caminhada, abdominais, flexões, dança, agachamantos, etc, etc)
ALIMENTAÇÃO (nada de chocolates e doces, moderação nos queijo e manteigas, abuso de legumes)
CUIDAR DE MIM (ter tempo para mim, ler, tomar banho de sal, sentir-me bem comigo própria, etc)

Vamos lá, Ni, tens de conseguir! Tens de descer dos 65kg para os 60 até ao Verão!!!!!! Yeah!
A partir de amanhã volto em grande ao super desafio!!! Não quero voltar a subir dos 65, só quero é descer, descer, descer!!!!!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário