domingo, 18 de março de 2012

Dia 41 e 42

Estes 2 dias foram de muito trabalho e stress, mas já acabou e no fim correu tudo bem.

Não me recordo muito bem da alimentação mas aqui vai:

Dia 41 (sexta):
P.A: Pão tostado com azeite + chá + fruta
Almoço: Sandwich de cogumelos, ovo, tomate, alface, cenoura + maçã
Jantar: cevada + pão de trigo com queijo

Dia 42 (sábado):
P.A: cevada + pão de trigo com queijo + café
Almoço: Pizza - 1 fatia de piza com queijo e espinafres, 2 fatias de 4 queijos (tinham demasiado queijo e, apesar de eu às vezes comer porcarias, não estou habituada a este tipo de comida, resultado - fiquei inchada e cheia de gases)
Jantar: Jantar Biológico!!!!! entradas (mini pizza s/glúten, trouxa de legumes chineses, croquete de lentilhas e couscous, um pedacinho de polenta), sopa de cenoura, tarte de algas com creme de arroz e framboesa - tudo sem glúten, sem caseína e sem soja!

Exercício fisico:
Dia 41: caminhada de 30/40 min.
Dia 42: andei de um lado para o outro super ocupada o dia todo e à noite ainda tive a servir às mesas no jantar.

Cuidar de mim:
Dia 41: acho que não o fiz, foi um dia muito díficil e stressante para mim e só queria que acabasse.
Dia 42: apesar de stressante, gostei e estive com muita gente de quem eu gosto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário