domingo, 11 de março de 2012

Dia 35

Foi dia muito maluco hoje e foi um dia grande. Passei o dia com dois amigos a tentarmos fazer um trabalho, mas foi difícil! Adiantamos pouca coisa, mas amanhã e outro dia. Depois à noite, tive jantar de voluntariado e foi muuuiiito bom! Já tinha saudades!

Alimentação: 
P.A: pão torrado com azeite, chá, uvas.
Meio-Manhã: 2 fatias de queijo com marmelada
Almoço: legumes cozidos passados por azeite e vinagre e massa com cogumelos e queijo (2x) + maçã.
Lanche: 2 bolachas digestivas de chocolate, pão com manteiga, chá, maçã.
Jantar: vinho (muuuito vinho), salada de alface, rúcula, tomate e croutons e folhado de grelos com cogumelos e uvas passas (maravilhoso!).

Exercício físico:
ao todo devo ter andado cerca de 30/40 minutos (andar de um lado para o outro o dia todo também conta!!)

Cuidar de mim:
Sim, claro! Estar com os amigos e matar as saudades foi maravilhoso!!!

Agora, a única coisa que me tem "preocupado" é o facto da menstruação não vir e como eu sou muito despistada, nem sei se está atrasada só este mês ou se já faltou no anterior (mas acho que foi só este mês) - portanto já está toda a gente a gozar comigo, a dizer que estou grávida! E, como eu não tenho a certeza e quero esperar mais para ver se a menstruação vem, vou passar a ter cuidado (não beber alcool e tal para não haver problemas, pelo sim pelo não). Não é que eu não gostasse de ser mãe, mas não é a altura certa, muito menos em termos financeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário