domingo, 4 de março de 2012

Dia 29

Ontem depois daquele pequeno GRANDE deslize, dormi muito mal, sentia-me inchada, gorda, mal disposta. Acordei em baixo e obviamente que fiz asneira! Comecei logo o dia em grande com um enorme pequeno almoço - era só vontade de comer. Se ninguém estivesse em casa, tinha comido muito mais. Vá lá, valha-me isso, não estava sozinha em casa!

Alimentação:
P.A: 1 pão torrado com azeite, chá, 4 fatias de queijo com marmelada, laranja, 1 barrinha de kinder chocolate
Almoço: massa de queijo com bróculos + uvas
Lanche: chá + uvas
Jantar:

Exercício Físico:
20 minutos + 20 minutos de caminhada

Cuidar de mim:
Bem,... hum... Não tenho muito a dizer. Este fim de semana, senti-me um pouco em baixo. Penso que se calhar é do período estar a chegar. Mas tenho que aceitar as minhas falhas. Tenho de saber que é normal por vezes haver deslizes (podiam não ser tão grandes, mas pronto) e que continua tudo ok.

Agora vou tentar esta semana voltar ao regime de comida saudável e boas corridinhas! E acho que esta semana vou conseguir voltar a pesar-me! Ai! Ai! Estou a torcer para ter perdido pelo menos mais 1 quilinho!

1 comentário:

  1. Também tive mais murchinha este fim de semana, viva o TPM! Vais ver que perdeste sim :) Boa semana!

    ResponderEliminar